Peruano Paolo Guerrero foi expulso na derrota do Inter para o Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional foi superado pelo Flamengo, na noite desta quarta-feira, 25, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1. Para o torcedor colorado, foi uma partida atípica, já que o time teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo.

O lateral Bruno foi o primeiro a ir para o banho mais cedo. Ele agarrou Gabriel Barbosa na grande área e, além de oferecer pênalti ao Flamengo, recebeu cartão vermelho. O próprio Gabigol bateu a penalidade e fez 1 a 0 para o Rubro-Negro. Na sequência, o centroavante Paolo Guerrero foi expulso por reclamação com a arbitragem, após se envolver em lance que sofreu corte no supercílio.

Mesmo com dois a menos em campo, o Colorado chegou ao empate. Patrick lutou duas vezes contra os flamenguistas e a bola sobrou para Edenílson, que mandou para o fundo das redes de Diego Alves. No entanto, não demorou muito para que Arrascaeta colocasse o Flamengo em vantagem. Ele aproveitou cruzamento e, de cabeça, venceu a zaga para fazer 2 a 1 no placar.

Sem ter muito o que fazer, o Inter passou a se defender e, em jogada ofensiva, o Flamengo chegou ao terceiro gol, com Bruno Henrique. Mesmo com a derrota, os comandados de Odair Hellmann permanecem em quarto lugar, com 36 pontos. No domingo, 28, o duelo é diante do Palmeiras, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Chance para voltar a vencer e afastar a crise.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome