Tudo leva a crer em uma decisão épica de Copa do Brasil. O clássico Gre-Nal nas finais do torneio nacional passa pelo performance das equipes na noite desta quarta-feira. O favoritismo de Grêmio e Inter é amplo, mas o que vale mesmo é o resultado final dentro das quatro linhas. Os dois jogos serão transmitidos pela RBS TV.

O primeiro finalista será conhecido na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. Jogam a partir das 19h, Athletico e Grêmio. O tricolor gaúcho fez o dever de casa na ida. Na Arena venceu por 2 a 0 e poderia ter feito mais. Hoje os comandados pelo técnico Renato Portaluppi jogam por três resultados: vitória, empate e até mesmo derrota por um gol de diferença. O maior desfalque do Grêmio é o atacante Éverton que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Se o Grêmio segue ainda trilhando uma vaga na decisão da Libertadores, o Inter se apega a Copa do Brasil para mais uma disputa de título em 2019. Tudo passa pelo jogo de volta da semi contra o Cruzeiro. Jogo no Beira Rio começa às 21h30min.

O Inter venceu a ida por 1 a 0, no Mineirão, e agora decide seu futuro na competição ao lado do torcedor que mais uma vez deve dar um voto de confiança ao time lotando a arquibancada. Vitória e empate favorecem o Inter. O Cruzeiro, com Rogério Ceni no comando técnico e com uma certa ascensão no Brasileiro, se vencer por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Na Arena da Baixada, em Curitiba:
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Árbitros Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e
Bruno Raphael Nunes (GO)
Quarto Árbitro: Wagner Reway (PB)

No Beira-Rio, em Porto Alegre:
Horário: 21h30min
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Árbitros Assistentes: Alessando Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome