No domingo, 8, foi realizado em Encantado a 6ª etapa da 8ª Copa União/Gatorade da Liga Riograndense de Ciclismo. A Locomotive Cycling Team participou da competição com 11 atletas. Apesar da desistência de quatro ciclistas, o grupo conquistou o lugar mais alto do pódio em três categorias. William Halmenschlager venceu na categoria juvenil, Eduardo na Estreantes e éric, de Teutônia, conquistou pela primeira vez para a equipe o primeiro lugar na categoria infantil.

Uma das ausências sentidas na equipe de Venâncio foi o ciclista Elisandro da Silva, da categoria Elite, que foi convidado para disputar os jogos abertos de São Paulo durante essa semana pela equipe da cidade de Presidente Prudente.

O ciclista da Locomotive, da categoria Estreantes, édinho Greff, destaca a dificuldade na prova realizada. “O circuito era bastante extenso e difícil. Eram 3,6km sendo metade descida e metade subida, o que castigou muito os atletas, pois normalmente essas provas de meio-fundo são disputadas em circuitos planos”.

Destaques locais

Infantil1º lugar    éric

Juvenil1º lugar    William

Amador3º lugar    Ruimar4º lugar    Márcio

Estreantes1º lugar    Eduardo2º lugar    Claudiomiro3º lugar    Ruimar5º lugar    Edinho

Força Livre2º lugar    Matheus

Elite5º lugar    William8º lugar    Pablo

Máster B3º lugar    Marcelo4º lugar    Joel