Fernanda Bortoluzzi é medalha de bronze no Brasileiro de Patinação

-

Na segunda-feira, 9, teve atleta de Venâncio Aires subindo no pódio do Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística 2021. No Ginásio de Esportes do Clube Internacional de Regatas, em Santos, São Paulo, Fernanda Bortoluzzi conquistou a medalha de bronze na modalidade Livre Internacional Categoria Cadete.

“Muito feliz pela conquista da atleta. Com o terceiro lugar aqui em Santos, a Fernanda já garantiu vaga para a disputa do Sul-Americano. Seguimos aqui em São Paulo e na torcida por mais conquistas. O Brasileiro vai até domingo”, declarou a coordenadora do Pattins Sul, Regina Kafer.

Além do bronze, Fernanda ficou na quinta posição na categoria Internacional Livre Júnior e na quarta colocação na modalidade Dança Internacional Categoria Cadete.

Além de Fernanda Bortoluzzi, as venâncio-airenses presentes em Santos são Lavínia Schneider (que conquistou a quarta colocação na modalidade Dança Internacional e a quinta colocação em Livre Internacional, categoria Infantil), Letizia Mariano Mattiello (conquistou a 11ª colocação na modalidade Dança Internacional Mini Infantil), e Cecília de Almeida, Luíza Hinterholz, Amanda Luisa Becker, Nathalia Bortoluzzi e Larissa Heck, as quais ainda disputarão o campeonato nos próximos dias.

O Brasileiro encerra somente no domingo, 15. Além do Clube Internacional de Regatas, em Santos, o Clube de Regatas Saldanha da Gama também sedia a competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes