Futebol 6 da Coopeva tem campeões

-

A noite de terça-feira, 25, foi marcada pelas decisões da 2ª edição da Taça Coopeva de Futebol 6 Society, na Arena Coopeva. Os jogos iniciaram às 19h, com o confronto entre São Marcos e EC Ouro Verde, válido pelo Força Livre, 3ª divisão. A disputa foi decidida nas penalidades. No primeiro jogo, o Ouro Verde venceu pelo placar de 6 a 4. Já no segundo, o São Marcos venceu por 3 a 1. Nas penalidades, o Ouro Verde sagrou-se campeão, por 7 a 6.
No segundo jogo, pelo Feminino, 2ª divisão, entre Ponte Preta e Subto, o Subto levou a melhor nos dois jogos. No primeiro confronto, o placar final ficou em 7 a 1. No segundo, o marcador favoreceu o Subto novamente: 2 a 1.
Ainda pelo Feminino, na 1ª divisão, a UFF/Arrozeira Santos venceu a Venuz/Madeireira São José, nos dois jogos. O primeiro placar terminou em 4 a 1, o segundo em 3 a 0 e a UFF levou o título.
Pelo Força Livre masculino, A Fúria/La Plata Distribuidora e Ewaldo Prass jogaram pela 2ª divisão. O primeiro jogo terminou em 2 a 2. Já no segundo, A Fúria foi superior e conquistou o título pelo placar de 6 a 3.
No último duelo da noite, Lendas/Dimac/IMX contra Real Farma/Help Solar/Parque Bellevue pelo Força Livre, 1ª divisão, teve a Real Farma como campeã. Nos dois jogos, a equipe foi superior. Na partida de ida, venceu pelo placar de 4 a 1. Na volta, bateu o adversário por 5 a 3.

E.C. Ouro Verde foi campeão na categoria Força Livre, 3ª divisão (Créditos das fotos: J30 Eventos)
Subto foi campeã pelo Feminino, 2ª divisão.
UFF/Arrozeira Santos venceu pelo Feminino, na 1ª divisão.
A Fúria/La Plata Distribuidora levou o título pelo Força Livre masculino, 2ª divisão.
Real Farma/Help Solar/Parque Bellevue foi campeão pelo Força Livre, 1ª divisão.

Campeões

• Força Livre 3ª Divisão: EC Ouro Verde
• Feminino 2ª Divisão: Subto
• Feminino 1ª Divisão: UFF/Arrozeira Santos
• Força Livre 2ª Divisão: A Fúria/La Plata Distribuidora
• Força Livre 1ª Divisão: Real Farma/Help Solar/Parque Bellevue

LEIA MAIS

notícias esportes Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes