Pelo terceiro ano consecutivo na decisão, chegou o momento do clube de Linha Grão-Pará conquistar o inédito título da modalidade. Vamos lá! (Foto: Divulgação)

O Campeonato Regional da Aslivata tem mais um fim de semana decisivo na comunidade de Linha Grão-Pará. Neste domingo, 8, a rodada dupla pela manhã fica por conta da categoria Veteranos. Brasil, de Marques de Souza e o Cruzeiro, de Santa Clara, jogam a partir das 8h30min na disputa pelo caneco da 2ª Divisão. A partir das 10h15min tem Assespe e União de Palmas, de Encantado. Em jogo está o título da 1ª Divisão. O valor do ingresso para o jogo e o cartão de almoço é de R$ 25. O almoço será servido a partir das 11h30min, na sede do clube. Já para prestigiar apenas a rodada dupla o valor é de R$ 8.

Se a Assespe não obteve o título entre os Titulares, a aposta da vez é pela inédita conquista nos Veteranos. “Eu confio e muito na minha equipe. Estamos pelo terceiro ano consecutivo na decisão. Foram dois vices até então mas agora a esperança maior é pelo título. O grupo está focado e querendo mais do que nunca consolidar essa conquista”, destaca o presidente do clube, Cláudio Weschenfelder.

No confronto de ida, em Encantado, o União de Palmas venceu por 1 a 0. O resultado deixa a equipe a um simples empate do título. A Assespe, como mandante, necessita da vitória. Garantindo os três pontos o clube de Linha Grão-Pará leva a finalíssima para a série dos pênaltis. Para encarar o jogo de volta, o técnico da Assespe, Jorge Sbruzzi, conta com o grupo completo.

Com rodada dupla, a expectativa pela direção da Assespe é novamente de um grande público presente. Após cada confronto tem a entrega da premiação por parte da Aslivata.
Na decisão da 2ª Divisão, quem joga pelo empate é o Brasil.

PRIMEIRA FASE:
Estudiantes 1 x 0 Assespe
Ribeirense 0 x 1 Assespe
Assespe 1 x 1 Cruzeiro
Assespe 3 x 1 Águia Azul
Taquariense 2 x 2 Assespe
Assespe 3 x 2 Concórdia

SEGUNDA FASE:
Assespe 0 x 2 Brasil
Brasil 0 x 4 Assespe
Nos pênaltis 2 x 3

SEMIFINAL:
Concórdia 0 x 2 Assespe
Assespe 2 x 0 Concórdia

PELO TÍTULO:
União de Palmas 1x 0 Assespe

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome