Avante e São Luiz decidem a última vaga para a grande final da competição (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

Domingo é dia de decisão em dose dupla. O Avante, de Linha Andreas, e o São Luiz, de Vila Santa Emília, decidem a vaga para a final do Campeonato A Liga/Copa Dinâmica Car, nas duas modalidades. Às 14h se enfrentam os Aspirantes. Para as 16h está marcada a grande decisão na categoria titular.

O Avante venceu os dois jogos na ida: 2 a 1 nos Titulares e 3 a 1 nos Aspirantes. Agora, como mandante tem a vantagem do empate no tempo normal. Ao São Luiz resta vencer para forçar a série dos pênaltis.

O presidente do clube de Vila Santa Emília, Pedro Fernando Frack, convoca a torcida para apoiar o time nesta grande decisão. “Apesar das circunstâncias estamos confiantes. Já conseguimos reverter a situação contra o Horriver Plate no mata-mata e agora vamos com tudo pra cima do Avante. Nosso plantel estará completo, uma gurizada nova, com bastante fôlego e com vontade de ir para a final”, reforça.

A comunidade de Linha Andreas também está mobilizada. Conforme o presidente do clube, Márcio Francisco Henckes, a expectativa é de grande público, visto que, ambas as equipes se enfrentam nas duas categorias. “Sabe-se do potencial da equipe do São Luíz, que foi buscar a classificação fora de casa para semifinal. Mas a diretoria, atletas e torcedores do Avante acreditam no potencial do grupo. Sempre respeitando o adversário. Desde já convidamos todos os esportistas para prestigiarem esta grande competição no estádio Odilo Richter.”

A equipe do Avante joga por um empate no tempo normal para avançar de fase (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

À ESPERA DA DEFINIÇÃO

O vencedor entre Avante e São Luiz enfrenta a Aert, de Vila Teresinha, que aguarda o seu adversário na categoria Titular. A equipe chega pela primeira vez nas finais do campeonato.
Nos Aspirantes quem espera a definição do oponente é o União da Boa Esperança. A equipe de Mato Leitão chega pela terceira vez na final.

As finais estão marcadas para os dias 12 e 19 de janeiro. O local das rodadas de ida e volta será definido conforme a disciplina dos finalistas.

O São Luiz precisa vencer no tempo normal para forçar a série dos pênaltis (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

SERVIÇOS

  • Início dos Aspirantes às 14h
  • Início dos Titulares às 16h
  • Ingresso R$ 5,00

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome