Avante disputa a final contra o Aert na decisão da 4ª edição da A Liga (Foto: Divulgação)

Em rodada dupla no último domingo, 5, a equipe de Linha Andréas garantiu a classificação para a final do Campeonato A Liga/Copa Dinâmica Car nas duas categorias. Nos Aspirantes, em jogo equilibrado, sem gols, contra o São Luiz, o Avante garantiu a vaga para a final, pois havia vencido a partida de ida por 3 a 1.

Nos Titulares, o Avante confirmou o favoritismo. Na partida de ida havia vencido o São Luiz por 2 a 1. No jogo de volta, a equipe de Linha Andréas venceu o visitante, de Vila Santa Emília, por 2 a 0, com gols de Dalmir e Daniel. Foram anotados cartões para Luiz Felipe Santos Duarte e Vanderlei Scheibler (Traíra) do Avante e João Santos da equipe do São Luiz.

FINAL

A final da categoria Titulares será entre Aert de Vila Teresinha e Avante. Nos Aspirantes se enfrentam União e Avante. O coordenador da competição, Jarles Dreissig, convida os clubes classificados para reunião, nesta terça-feira, 7, às 20h, na Júlio de Castilhos, 230, para a definição dos detalhes da grande final do campeonato A Liga.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome