O Palmeiras, de Linha Arroio Grande, e o Santo Antônio, de Linha Santana, disputam uma das vagas para a final da Taça da Amizade (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi movimentado e decisivo para a Taça da Amizade com a definição dos confrontos da semifinal. Sábado, 4, o Cecília perdeu para o Palmeiras por 4 a 1. No domingo, 5, o 20 de Setembro venceu a equipe do Tangerinas por 3 a 0. Em Passo do Sobrado, o Rosário e Santo Antônio empataram em 3 a 3.

Na categoria Aspirantes, o Palmeiras venceu o Cecília por 4 a 2. Em Linha Cerro dos Bois, o 20 de Setembro e o Tangerinas ficaram no 1 a 1. O Rosário venceu o Santo Antônio por 1 a 0.

SEMIFINAIS
Com a conclusão da rodada classificatória, a Taça da Amizade definiu os confrontos para a semifinal. Os jogos de ida acontecem no próximo fim de semana. Conforme um dos organizadores da competição, Marcos Bresciani, os clubes têm até quarta-feira, 8, ao meio-dia para definirem o dia da partida. “Em consenso entre as duas equipes os jogos podem ser no próximo sábado ou no domingo. Sem consenso eles serão no domingo”, afirma.

Os confrontos na categoria Titulares serão entre: Santo Antônio X Palmeiras e Tangerinas X 20 de Setembro. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente do saldo de gols, haverá prorrogação, na qual, o 20 de Setembro e o Palmeiras jogam pelo empate na prorrogação.

Nos Aspirantes os jogos serão entre: Santo Antônio X Palmeiras e Rosário X 20 de Setembro. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente do saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.


Resultados da última rodada classificatória:

Categoria Titulares
Cecília 1 X 4 Palmeiras
20 de Setembro 3 X 0 Tangerinas
Rosário 3 X 3 Santo Antônio

Categoria Aspirantes
Cecília 2 X 4 Palmeiras
20 de Setembro 1 X 1 Tangerinas
Rosário 1 X 0 Santo Antônio

Multas e suspensões da rodada

O atleta Carlos Henrique Schwendller, do Palmeiras, está suspenso por dois jogos por citação em súmula por ofensas morais à arbitragem. Por isso, o clube de Linha Arroio Grande sofre multa de R$ 60. Além disso, o Palmeiras sofre multa de R$ 40 por atraso em campo na categoria Aspirantes.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome