Clássico em Mato Leitão promete e vale a liderança do primeiro turno (Foto: Renê Ruppenthal/AI Prefeitura de Mato Leitão)

Pelo Campeonato Regional da Aslivata, a terceira rodada da primeira fase reserva o clássico entre Fluminense, de Mato Leitão, e o Esporte Clube Palanque, de Venâncio Aires. Confronto neste domingo, 18, será disputado no Estádio da Montanha, em Mato Leitão, com início às 15h30min.

O tricolor mato-leitoense é o atual líder isolado da Chave ‘D’ com seis pontos. Equipe marcou seu retorno aos gramados na vitória por 1 a 0 contra o Rudibar, em Bom Retiro do Sul. Na rodada seguinte venceu, de virada, o Estudiantes, de Lajeado. Agora, no segundo compromisso consecutivo como mandante, pretende manter o aproveitamento para fechar o primeiro turno na ponta da tabela.

Do outro lado tem o Palanque que empatou na estreia contra o Estudiantes e na rodada seguinte ‘bateu’ o Rudibar por 2 a 0. Fluminense e Palanque se enfrentam tanto neste domingo como no dia 25. Serão seis pontos em disputa para quem vai irá levar a melhor nos clássicos.

Na rodada do Regional tem ainda a Assespe que vai até Cruzeiro do Sul enfrentar o Canarinho. Equipe de Grão-Pará necessita de um bom resultado.
Em Linha Travessa, o Flor de Maio recebe o Rui Barbosa, de Arroio do Meio. É jogo isolado pela Chave ‘B’ onde o Flor de Maio busca a liderança.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome