Lance em que o atacante Amarildo (7) marca um dos gols do Rosário (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

O Campeonato Municipal de futebol de campo organizado pela Assoeva teve no fim de semana a realização da segunda rodada. Duas equipes que perderam na estreia somaram os primeiros três pontos, o que acaba embolando a classificação. Na liderança isolada está o Juventude que venceu na estreia e desta vez garantiu o empate como visitante.

No sábado, 14, foram dois os jogos em Passo do Sobrado. O Águias FC recebeu o Juventude com quem empatou no marcador de 1 a 1. Jaime Müller (Águias) e Gilnei Rosa (Juventude) marcaram os gols.

O Rosário, como mandante, saiu na frente mas no final acabou sendo derrotado pelo 25 de Julho. A equipe da casa fez 1 a 0 com Colares. Raul empatou para o 25 de Julho e Jones Schneider virou para 2 a 1 ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o 25 de Julho marcou o 3 a 1 com o zagueiro Matheus Xavier. O Rosário ‘voltou’ para o jogo quando Amarildo fez 3 a 2. Jones Schneider marcou o quarto gol do 25 de Julho. Por último, Gabriel Ruschel fez o terceiro do Rosário.

No domingo, 15, em Cerro dos Bois, o 20 de Setembro recepcionou o o Onze Unidos e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Felipe Becker e Roger Moura. A classificação tem o Juventude líder com quatro pontos. Tem quatro equipes com três pontos: Santa Tecla, 20 de Setembro, 25 de Julho e 20 de Setembro. o Águias FC soma um ponto. Quem está com zero é o Onze Unidos.

A continuidade do Campeonato Municipal diante da pandemia do coronavírus ainda será avaliada no decorrer desta semana.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome