Assespe joga em casa contra outro representante de Taquari. (Foto: Roni Müller)

No Campeonato Regional da Aslivata, as equipes de Venâncio Aires estão a postos para a disputa da segunda rodada que será realizada no Dia dos Pais. Assespe, Palanque e Flor de Maio buscam a primeira vitória dentro do turno inicial.

Pela Chave ‘A’, a Assespe vai para o seu segundo compromisso como mandante. Em Linha Grão-Pará recebe o Taquariense que na largada da competição venceu o Canarinho, em Cruzeiro do Sul. Na Chave ‘B’, o Flor de Maio irá atuar como visitante. Vai até Imigrante para enfrentar o Ecas.

Palanque e Fluminense-ML serão as equipes mandantes na Chave ‘C’. O Palanque que estreou com um 0 a 0 contra o Estudiantes, em Lajeado, agora recebe o Rudibar, de Bom Retiro.

Fluminense joga no estádio da Montanha onde recebe o Estudiantes. Equipe mato-leitoense vem de vitória em Bom Retiro e agora diante do seu torcedor pretende marcar de forma positiva a estreia em casa em compromisso oficial pelo Regional. Jogos no Aspirantes iniciam às 13h30 e nos Titulares às 15h30.

O número de gols marcados na primeira rodada da categoria Titular foi 24. Foram 11 gols dos mandantes e 13 dos visitantes. Em dez jogos teve uma única vitória do mandante, seis empates – três foram em 0 a 0 – e três vitórias dos visitantes. Entre os Aspirantes foram marcados 28 gols na primeira rodada.

A segunda rodada:

Chave A:

Colorado x Canarinho

Assespe x Taquariense

Chave B:

Sete Setembro x Rui Barbosa

Ecas x Flor de Maio

Chave D:

Palanque x Rudibar

Fluminense x Estudiantes

Chave E:

Juventude x Santo André

Imigrante x Boavistense

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome