Restam mais duas rodadas completas e os dois jogos atrasados para o fechamento da primeira fase (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

A quarta rodada da fase classificatória da Copa Serrana/Dinâmica Car teve, no fim de semana, a realização de cinco jogos. Teve gols em todos os jogos, tanto que foi a melhor média até então (quatro por jogo). A única equipe que pontuou em casa foi o Duvidosa. Venceu o Deodoro, até então invicto, pelo placar de 3 a 2.

Foram dois os jogos na tarde do sábado, 7. O Duvidosa fez 3 a 2 no Deodoro com gols de Alex, Rafael e Anderson. Pelo visitante o atacante Evandro Thomazi descontou duas vezes.
Em Alto Sampaio, o Juventude somou o primeiro ponto no empate em 3 a 3 diante da Assespe. Balançaram a rede, Michael (duas vezes) e Lucas para o time da casa. Pelo clube de Grão-Pará descontaram Dionathan, Rafael Reis e Mateus.

Domingo, 8, em Vila Teresinha, a Aert foi derrotada pelo invicto Avante. Equipe e Linha Andréas venceu por 1 a 0 com gol de Éverton Berghahn. Em Linha Marechal Floriano, o River Plate foi goleado pelo São Luiz, 4 a 0. Pelo clube de Santa Emília os gols foram de Maicon Amorim (duas vezes), João Santos e Bruno Quadros.

Outra equipe que somou o primeiro ponto na competição foi o Santo Antônio que no confronto contra o União empatou 2 a 2. Os gols foram de Karl Knak e Jéferson Locatelli (Santo Antônio), Elias Moraes e Felipe Wildner (União).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome