Aert e Avante decidem o título de campeão (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

A 4ª edição do Campeonato Amador A Liga Futebol de Campo 2019 definiu na noite da última terça-feira, 7, os detalhes para os jogos de ida das finais da competição. Em reunião, ambas as equipes finalistas, concordaram em realizar a primeira partida da final no próximo domingo, 12, em Vila Teresinha.

Nos aspirantes, às 14h, se enfrentam pelo jogo de ida da final União e Avante. Para a grande decisão, uma vitória de cada equipe ou dois empates força as penalidades.
O clássico entre Aert e Avante está marcado para às 16h. Ficou acordado que na categoria Titulares o Avante joga por dois empates devido ter melhor campanha na geral, no caso de uma vitória de cada equipe a decisão será nos pênaltis.

O ingresso será de R$ 5. A partida de volta será definida na segunda-feira, 13. O coordenador da competição, Jarles Dreissig, explica que o jogo de volta pode ser no dia 19 ou 26 de janeiro. “As equipes estão analisando as datas devido os jogos da Taça da Amizade”, reforça.

Durante a reunião da terça-feira, também ficou decidido que a entrega da premiação será uma semana após as finais, na comunidade que levar o título de campeão pelos Titulares.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome