Equipe de Linha Santana, tem o mando de campo, mas partida acontece no estádio do Guarani por decisão das equipes (Foto: Divulgação)

Uma das partidas de ida da semifinal da 32ª Taça da Amizade ocorre nesta sexta-feira, no estádio Edmundo Feix. Santo Antônio e Palmeiras se enfrentam às 19h, na categoria Aspirantes e às 21h, nos Titulares.

A decisão de trazer a partida ao estádio do Guarani é em função de outra competição que está movimentando o interior. Conforme o treinador da equipe do Santo Antônio, Gustavo Feix, equipe que tem o mando de campo, a escolha foi um acordo entre os dois times. “Não seria justo jogar domingo no Santo Antônio, sendo que Aert e Avante fazem a decisão da A Liga. A partida entre eles é um clássico, e nós da Linha Santana estamos bem no meio das comunidades, isso dividiria o público e as comunidades.”

O plano B, segundo Feix, era jogar no sábado, porém, o Palmeiras não teria disponibilidade. “Então partimos para o plano C. Fizemos contato com a diretoria, com o Guarani e decidimos jogar lá. A expectativa é grande, acreditamos que vamos ter um bom público”, frisa o treinador.

Ambas as equipes prometem estar com o plantel completo. A expectativa é de uma grande partida, visto que, ano passado a semifinal também foi entre Santo Antônio e Palmeiras. “Chegou a hora de repetir essa semifinal. Ano passado levamos a melhor, nos classificamos. Neste ano, queremos repetir esse bom resultado, mas sabemos da grande potencialidade do Santo Antônio”, acentua Alberto Andres, o Betinho, presidente da equipe do Palmeiras.

O jogo terá a transmissão da Rádio Terra FM. O ingresso será de R$ 5. A partida de volta será no domingo, 19, em Linha Arroio Grande.

Tangerinas e 20 de Setembro jogam domingo, em Vila Santa Emília

Na outra semifinal da Taça da Amizade, se enfrentam Tangerinas e 20 de Setembro. A partida dos Titulares será às 16h, no próximo domingo, 12, em Santa Emília, no campo de 25 de Julho. Antes, às 14h, jogam Rosário e 20 de Setembro pelos Aspirantes.

Na categoria Titulares em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente do saldo de gols, haverá prorrogação. O 20 de Setembro e Palmeiras jogam pelo empate. Na categoria Aspirantes em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente do saldo de gols, a decisão vai para as penalidades.

Partidas de ida da semifinal

Sexta-feira
No estádio Edmundo Feix

19h – Aspirantes: Santo Antônio X Palmeiras
21h – Titulares: Santo Antônio X Palmeiras

Domingo
Em Santa Emília
14h – Aspirantes: Rosário X 20 de Setembro.
16h – Titulares: Tangerinas X 20 de Setembro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome