Na categoria Força Livre a vitória foi conquistada pelo Grêmio, em disputa nos pênaltis (Foto: Divulgação)

Mais um clássico Gre-Nal organizado pela associação esportiva A Fúria, da Vila Freese, foi realizado na terça-feira, 31. O evento, que já é tradicional em Venâncio Aires, reuniu cerca de 200 pessoas que prestigiaram os jogos. Além da disputa entre as equipes, o Gre-Nal contou com uma ação solidária que resultou na arrecadação de 60 quilos de alimentos. Os itens foram doados para quatro famílias da Capital Nacional do Chimarrão: uma do bairro Coronel Brito e três do Santa Tecla.

As partidas começaram pela manhã, com jogo entre a criançada do bairro Santa Tecla e arredores. A disputa terminou empatada em 3 a 3 e por causa do calor não foi levada para os pênaltis. Depois, foi a vez dos jogadores da categoria Veterano entrarem em campo. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1 e nos pênaltis, o Grêmio garantiu a vitória.

Equipes femininas que disputaram o Gre-Nal organizado pela A Fúria (Fotos: Divulgação)

Ao meio-dia ocorreu almoço com churrasco e à tarde ocorreram os jogos das categorias Feminino e Força Livre. Na partida entre as mulheres, a equipe do Internacional garantiu a vitória por 7 a 3. Já no Força Livre, o jogo terminou empatado em 4 a 4 e em disputa acirrada nos pênaltis, o Grêmio garantiu a vitória.

Segundo o presidente da associação esportiva A Fúria, Paulo Prestes, o Pauléti, o objetivo da atividade, que já é realizada há mais de 10 anos, é promover a integração entre moradores do bairro e arredores. “Fica nosso agradecimento para quem ajudou a proporcionar essa festa para a nossa comunidade”, observa.

Equipes na categoria Veteranos também participaram do Gre-Nal na última terça-feira (Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome