Com gol de Diego Souza, Tricolor bateu a equipe carioca por 1 a 0 na noite deste domingo, na Arena (Fotos: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio iniciou na noite deste domingo, a sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Na Arena, enfrentou o Fluminense, em partida válida pela 1ª rodada da competição e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Diego Souza, aos 44 minutos da etapa inicial.

A partida foi equilibrada e por parte do tempo, com uma certa dificuldade gremista em manter a posse de bola. Mas mesmo bem marcado, o Tricolor buscou o ataque, conseguiu obter a vantagem e conquistar os seus três primeiros pontos na competição.

Mas logo no início quem ameaçou foi a equipe carioca, que chegou com uma cobrança de falta da meia direita, aos quatro minutos. No segundo tempo, o Fluminense voltou mais agressivo e pressionou nos minutos iniciais.

Com o resultado, o Tricolor conquista seus três primeiros pontos na competição. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Ceará, fora de casa, na Arena Castelão, às 21h30.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome