Tricolor está entre os quatro melhores da Copa do Brasil de 2019 (Foto: Divulgação)

Um gol de Alisson, aos 18 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Grêmio diante do Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 17, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e a passagem do Tricolor para a semifinal da Copa do Brasil.

Depois de um empate em 1 a 1 na Arena, em Porto Alegre, na partida de ida das quartas de finais, a equipe de Renato Portaluppi não se encolheu na casa do adversário, manteve o estilo de jogo, com maior posse de bola, e conseguiu a vaga.

O Grêmio mais ameaçou do que foi ameaçado. E, apesar de algumas falhas que resultaram em sustos, demonstrou experiência para assegurar presença entre os quatro finalistas da competição. Na etapa final, Moisés, do Bahia, foi expulso, após falta em Alisson, quando o atacante entraria livre para marcar o segundo gol.

Agora, as atenções se voltam para o clássico Gre-Nal, que será disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, 20, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Na coletiva após o jogo, Renato Portaluppi deixou em dúvida se utilizará um time misto ou se optará por equipe reserva.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome