O Tricolor encerrou a preparação para iniciar o Campeonato Brasileiro 2020 na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O tricolor encerrou a preparação para iniciar o Campeonato Brasileiro 2020. Com atraso de aproximadamente quatro meses, em função da pandemia pelo novo coronavírus, a competição para o tricolor gaúcho começa neste domingo. O Grêmio estreia contra o Fluminense, às 19h, na Arena.

Ausência nos últimos jogos por sentir dores musculares, o lateral-direito Victor Ferraz pode retornar à equipe, mas a confirmação só acontecerá minutos antes de iniciar o jogo. Matheus Henrique também pode ser apontado como dúvida, já que saiu no intervalo da partida contra o Internacional, que deu o título do segundo turno do Gauchão ao Grêmio.

O último treino, no sábado, no CT Luiz Carvalho, foi marcado por um treino técnico, de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos. Após, o grupo foi orientado em jogadas de bola parada. Com a parada do futebol brasileiro, o Brasileirão teve calendário modificado, e tem previsão de término para 24 de fevereiro, com a 38ª rodada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome