Guarani agenda três jogos-treinos

-

A comissão técnica do Esporte Clube Guarani, liderada pelo técnico Serginho de Almeida, confirmou ao longo do treinamento na tarde de terça-feira, 8, a realização de no mínino três jogos-treinos antes do início da Divisão de Acesso.

O primeiro compromisso será no dia 16, contra a garotada da categoria Sub-17 da Ivo10, de Teutônia. Para o dia 19 o Guarani fechou a realização do confronto contra o Sindicato dos Atletas. O terceiro será realizado contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, clube que também está em fase de pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso. Os jogos contra o Sindicato dos Atletas e contra o Cruzeiro estão programados para o turno da manhã. “Falta ainda confirmar o horário do enfrentamento contra a garotada Sub-17 mas posso adiantar que os três jogos-treinos faremos no Edmundo Feix”, declarou o comandante. Os dois principais – Sindicato dos Atletas e Cruzeiro – serão pela manhã por opção da comissão técnica. “Realizamos o jogo pela manhã e depois os jogadores recebem folga no restante do fim de semana”, disse.

Depois de um começo de semana com trabalhos em dois turnos, a manhã da quarta-feira foi de folga para o grupo de jogadores. A reapresentação foi à tarde com trabalhos na academia e o complementar no gramado. Hoje e amanhã as atividades serão em dois turnos. A segunda semana de pré-temporada terá ainda uma atividade mais forte na manhã do sábado.

Em relação ao plantel, o técnico Serginho começa a dispor de uma equipe mais ‘recheada’. “Aos poucos começam a chegar os primeiros reforços. O Ferdinando veio segunda-feira. O Alexandre Gaúcho é mais que já está integrado ao plantel, a exemplo do lateral esquerdo Xaro e mais o zagueiro Lucão. O Sampson também está acertado. Espero contar também com o meia Chiquinho (ex-Inter/SM). Acredito que até o fim de semana tenhamos o plantel praticamente definido”, completou o técnico.

Entre os 28 jogadores confirmados no plantel, o Guarani tem dois goleiros, nove defensores, 13 para o setor de meio campo e quatro atacantes.

Planos de sócio torcedor

O Guarani lançou novos planos de sócio torcedor para a Divisão de Acesso. Os dois planos são válidos para todos os jogos do Rubro-negro, no Edmundo Feix.

O plano sócio torcedor 2022 contempla duas frentes: o Plano Vip, no valor de R$ 400, com direito a um vale de duas cadeira. O Plano Família, no valor de R$ 200, com direito a dois lugares no setor social. Além disso, ambos os planos oferecem entrada gratuita para dependentes de até 12 anos. O pagamento dos planos também é facilitado, pode ser feito por meio de PIX, usando a chave CNPJ do clube: 89691679/0001-16 ou depósito em conta corrente no banco Sicredi, agência 0156 conta 96193-0.

Além disso, os planos podem ser adquiridos também nos pontos de venda. Estão disponíveis na secretaria do clube; na Foto Visão, localizada na rua General Osório, número 1.395, no Centro do município, e através do Whatsapp (51) 98032-8225. As redes sociais do Guarani (Facebook e Instagram) também são outra opção para o torcedor entrar em contato e se associar.

O vice-presidente de marketing do clube, Milton Klafke comenta que além dos sócios já tradicionais, os novos são bem-vindos para apoiar o time. A expectativa é superar o número de sócios do ano passado.

O auxiliar do vice-presidente de marketing, Moacir Eisermann comenta do investimento do clube em mais uma temporada, que promete ser difícil. “O Guarani vai entrar firme, com os pés no chão, mas não esquecendo do sonho da classificação.” Eisermann ressalta que o objetivo é manter as contas do clube em dia e ter um time competitivo. (Fonte: AI Guarani)

 

Parceria com a Unisc

Na terça-feira, 8, o Guarani ganhou mais um reforço, desta vez, não no time de atletas, mas sim, no grupo de patrocinadores.

Pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) colabora para o progresso do Guarani se tornando parceira do trabalho de todo o grupo esportivo e diretoria. O reitor da instituição, Rafael Frederico Henn, enfatiza que sendo uma universidade comunitária, é importante para a Unisc estar aliada a clubes da cidade, em especial o Guarani. “Nos interessa unir as nossas marcas. Vamos continuar torcendo muito pelo Índio.”

Henn afirma que um dos objetivos do campus local da Unisc é fortalecer um conjunto de ações, como a área esportiva. O reitor já aponta a vontade de continuar com futuras renovações da parceria.

O presidente do clube, Lúcio Lourenço Rabuske, menciona que é motivo de orgulho o Guarani contar com a colaboração e apoio da Unisc. O foco do trabalho do grupo está na participação e classificação no Campeonato Gauchão A2. “Temos um grupo interessante de apoiadores, e isso é importante para nós.”

Empresas que estejam interessadas em apoiar o clube podem fazer contato por meio das redes sociais do Esporte Clube Guarani ou Whatsapp (51) 98032-8225. Ainda, pode ser solicitada a visita de um dos integrantes da diretoria ou mediante interesse, o acerto pode ser feito na sede do clube. (Fonte: AI Guarani)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes