Guarani confirma parceria com a CSR Sports

-

A diretoria do Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, esteve reunida na noite desta segunda-feira, 28, e optou em desenvolver um projeto em parceria com a CSR Sports, do empresário César Soler. A decisão foi acatada pelo Executivo, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do clube, que entenderam ser a proposta mais vantajosa ao rubro-negro.
O presidente Lúcio Rabuske informou que a apresentação do plantel pode ocorrer já nesta semana e a CSR Sports será a responsável pela contratação da comissão técnica e de boa parte do plantel de jogadores. O técnico do Guarani deverá ser Serginho Almeida, ex-Lajeadense. Já a estreia na Divisão de Acesso ocorre em abril.
A CSR Sports é parceira do projeto Ivo10, de Teutônia, que foi o responsável por representar o Guarani na disputa do último Gauchão de Juniores.

A empresa

A CSR Sports está há 12 anos atuando diretamente na transferência de atletas de futebol em clubes nacionais e internacionais. A partir de maio de 2009, com a necessidade de profissionalização e demais exigências do mercado, a empresa se adaptou às necessidades de seus clientes e passou a investir em carreiras, trabalhando diretamente com seus jogadores não só na formatação de novos contratos como também na gestão do atleta profissional de futebol.
Com um moderno escritório localizado no bairro do Tatuapé, na capital São Paulo, a CSR Sports tem à frente o empresário César Soler, com formação em administração de empresas, e o ex-jogador de futebol com passagem por clubes do Brasil, Portugal, Espanha e Japão, o agente Fifa Raudnei Freire. Com 20 anos de experiência no “mercado da bola”, eles possuem passe livre nos principais times de futebol do Brasil, Europa e Ásia, especialmente a China.

*Com informações do site da CSR Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes