Guarani conquista a primeira vitória

-

Na noite desta quinta-feira, no gramado do Edmundo Feix, o Guarani, em compromisso pela terceira rodada do primeiro turno, conquistou a primeira vitória na Divisão de Acesso 2022. Júlio César, camisa 8, foi o autor do único gol diante do São Paulo, de Rio Grande.
“Foi a vitória do alívio. Esse resultado vem coroar não apenas meu esforço que acreditei no lance do gol mas de toda a nossa equipe que defendeu o resultado até o fim”, disse o jogador após o jogo que foi também um dos mais aplaudidos pelos torcedores na saída do campo.
O gol do Guarani saiu aos 21 minutos do primeiro tempo num lance em que a bola foi recuada no aperto para o goleiro Luis Felipe, do São Paulo. O defensor tentou dar o ‘chutão pra frente’. Júlio César acreditou no lance, se jogou, a bola bateu no jogador rubro-negro e entrou.
“Dizem que a sorte também está do lado de quem trabalha. Aqui no clube estamos buscando dar o melhor sempre. Seguiremos assim porque no fim de semana já temos clássico e é vida que segue”, disse o meio-campista.
Diante da vitória contra o São Paulo, o Guarani deixou a lanterna do Grupo B para chegar na quarta posição. Neste feriado a terceira rodada será completada com mais dois jogos.
No sábado, 23, o Guarani, pela quarta rodada, vai para Santa Cruz do Sul onde a partir das 15h terá pela frente o clássico diante do Avenida que nesta rodada empatou em casa diante do Pelotas.

32 é o número de gols marcados até agora na Divisão de Acesso. Foram 16 os gols das equipes mandantes e 16 dos visitantes. Em 21 jogos foram seis as vitórias dos mandantes, nove os empates e seis as vitórias dos visitantes.

O Guarani de ontem à noite
O técnico Serginho Almeida mandou à campo Roger Kath, Sampson, Lucão, Josias e Xaro; Bandeira (Neréia), Índio (Léo Matos), Júlio César (Rafael) e Ferdinando; Dionas Bruno (Rogério) e Max (Chiquinho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes