Guarani e Inter/SM será no Edmundo Feix

-

O Guarani vai estrear em casa no returno da primeira fase da Divisão de Acesso 2022. Neste sábado, a partir das 15h, o compromisso no Edmundo Feix é contra o Inter/SM.
Ao longo da semana a movimentação foi intensa dentro e fora das quatro linhas. A direção trabalhou o extra-campo para garantir a realização do jogo no Edmundo Feix mediante a punição da perda do mando de campo de dois jogos imposta pelo TJD da Federação Gaúcha de Futsal (FGF) quanto ao fato de suposto ato de racismo no jogo contra o São Paulo, de Rio Grande, em Venâncio Aires.

A confirmação do confronto no começo do returno para Venâncio Aires deu aquele ânimo extra para os jogadores que pretendem manter a série de vitórias no Edmundo Feix. Nos trabalhos da semana que foram alternados entre o Edmundo Feix e gramados pelo interior de Venâncio Aires, o técnico Serginho Almeida priorizou o posicionamento dos defensores, a movimentação dos jogadores de criação no meio campo e chutes à gol, principalmente dos comandantes de ataque.

O goleiro Roger, ausente no Presidente Vargas, em Santa Maria, treinou ao longo da semana e fica à disposição da comissão técnica. Ferdinando também tem a possibilidade de retornar mas deve começar entre os suplentes. Entre os desfalques constam Júlio César e Maycon Bamberg (que ainda não estreou) e Sampson que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Assim o Guarani se encaminha com Roger, os laterais Peixoto e Xaro mais os zagueiros Lucão e Josias. O meio campo deve ter Bandeira, Índio, Rogério e Léo Gomes. No ataque jogam Max e Dionas Bruno.

O Guarani está em quarto lugar no Grupo B com nove pontos, mesma pontuação do Avenida e do próprio Inter/SM.

R$ 10 é o valor do ingresso antecipado para assistir Guarani e Inter-SM. Os ingressos estão à venda na Oca Índia, Foto Visão, Barão Bar e Prosa, Bar Skina e no PacBurguer.
Via PIX a chave é 89.691.679/0001-16.
Na bilheteria do Edmundo Feix o valor do ingresso sobe para R$ 20.

A arbitragem

Quem apita o confronto válido pela abertura do returno é Tiago Lemos Classen. Ele será auxiliado por Rui Renato Garcia Vergara e Paulo Ivan de Ávila da Silva. O quarto árbitro será Maicon Afonso da Silva Motta.

A 8ª rodada, Grupo A:

Sábado, 14:

15h Cruzeiro x Veranópolis

19h30 Tupi x Esportivo

Domingo, 15:

15h P. Fundo x Gaúcho

15h Glória x Brasil

A 8ª rodada, Grupo B:

Sábado, 14:

15h Guarani x Inter/SM

Domingo, 15:

15h São Paulo x Lajeadense

15h Avenida x Santa Cruz

15h Pelotas x São Gabriel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes