Jogadores e comissão técnica do Guarani comemoram passagem para as semifinais do Gauchão de Juniores (AI Guarani)

O Guarani de Venâncio Aires está entre os quatro melhores times do Gauchão de Juniores de 2019. Jogando na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, o time treinado por Chicão reverteu desvantagem para chegar às semifinais.

O Índio havia perdido o duelo de ida, no Estádio Edmundo Feix, pelo marcador de 2 a 1. No confronto de volta, devolveu o placar – Yuri, de pênalti, e Émerson, de cabeça, fizeram os gols da equipe da Capital Nacional do Chimarrão – e a decisão da vaga foi para a cobrança de penalidades máximas.

Depois de dez tiros livres para cada lado, o Rubro-Negro venceu por 8 a 7 e se credenciou para a etapa seguinte. O adversário sairá do confronto entre Brasil de Farroupilha e São José de Porto Alegre, que se enfrentam no Estádio das Castanheiras, às 19h30min desta quinta-feira, 13. Na partida de ida, houve empate em 1 a 1, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

A outra semifinal será disputada entre Grêmio e Inter, que eliminaram Brasil de Pelotas e Juventude, respectivamente. As datas para os duelos que vão definir os finalistas do Estadual de Juniores ainda não foram confirmadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome