Guarani estreia domingo no Estadual de Futebol Máster

-

Mais uma temporada está se iniciando para a equipe Máster de Venâncio Aires. Os atletas a partir dos 50 anos novamente estarão vestindo as cores do Esporte Clube Guarani na competição Estadual.

“é um trabalho que estamos realizando há algumas temporadas. Para 2012, selecionamos alguns que já estavam no grupo do ano passado. Algumas ‘caras novas’ foram incluídas e será com essa base que pretendemos iniciar a competição”, destacou Delmar Lopes, que além de jogador é um dos líderes da equipe.

Romeu Siebeneichler será o comandante do time na competição. A estreia da equipe acontece amanhã, contra a AABC, em Cachoeira do Sul. “A saída da delegação está confirmada para as 7h30min, defronte ao estádio Edmundo Feix”, lembrou Delmar.

AABC de Cachoeira do Sul, Máster Bento e Esportivo (dois clubes representantes de Bento Gonçalves), Juvenil de Carlos Barbosa e o Lajeadense são os cinco adversários do Guarani na fase classificatória. Os jogos serão em turno e returno na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam na competição. A estreia do Guarani em casa será no dia 3 de junho contra o Bento Máster.

Centroavante do Internacional nas décadas de 50 e 60, Larri Pinto de Farias, que foi vereador em Porto Alegre e deputado estadual, será o homenageado da edição deste ano do Campeonato Estadual de Máster, organizado pela Associação dos árbitros e Mesários do Futebol Amador.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes