Guarani joga em Santa Maria pela última rodada do primeiro turno

-

A Divisão de Acesso terá mais oito jogos neste fim de semana. A rodada em geral será a sétima e última do primeiro turno. O compromisso do Guarani será contra o Inter, no Presidente Vargas, em Santa Maria. O torcedor pode acompanhar todas as emoções do confronto por meio da transmissão da equipe esportiva do Projeto Olé FC da Terra FM 105.1. Inter/SM e Guarani começa às 15h30min.
Manter a sequência de bons resultados é a meta do Guarani que vem de duas vitórias – 2 a 1 contra o Pelotas e por 3 a 0 contra o São Gabriel. “Os dois resultados positivos mudaram nossa trajetória na tabela. Deixamos a lanterna e o salto foi para a vice-liderança do nosso grupo. Agora vamos procurar manter esse embalo”, destaca o lateral esquerdo e capitão Xaro.
Fora de casa o Guarani ainda não pontuou (perdeu os dois clássicos – Lajeadense e Avenida). O Guarani mira um bom resultado no fim de semana para se manter no G4. Pelotas e Avenida, que completam o grupo de classificados, também irão atuar fora de casa. “A situação na tabela nos coloca numa posição que pontuar é essencial pois estar sempre no grupo principal é o objetivo maior. Para o Inter é uma decisão e não é diferente para a nossa equipe que depende muito de mais uma boa apresentação. Uma atuação segura é a nossa proposta e neste caso acredito que possamos conquistar um bom resultado também fora de casa”, aponta o técnico do Rubro-negro.
Nas atividades da sexta-feira pela manhã, o técnico Serginho Almeida priorizou ‘ataque contra defesa’ e na segunda metade jogadas de bola parada. Na manhã deste sábado o comandante finalizou as atividades para o compromisso no Presidente Vargas.

Quem apita
Alisson Lacorte dos Santos será o árbitro de Inter-SM e Guarani.
Ele será auxiliado por Alex Sandro de Brito e Joilson Gradin.
Janvie Baroni será o quarto árbitro.

O adversário
O Inter/SM vai para o seu quarto compromisso dentro de casa no primeiro turno. Até agora são 44% de aproveitamento por meio de uma vitória (2 a 1 contra o São Paulo), um empate (1 a 1 diante do Pelotas) e uma derrota (2 a 0 para o líder Santa Cruz).
Diante do seu torcedor o Colorado marcou três gols e sofreu quatro.

Na Divisão de Acesso de 2021, o primeiro encontro entre Guarani e Inter foi em Santa Maria. O resultado final foi de 0 a 0. Na volta, no Edmundo Feix, o Inter venceu por 1 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes