Guarani vence amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso

-

O Guarani realizou na manhã deste sábado, 26, um jogo preparatório para a estreia na Divisão de Acesso. O amistoso foi no estádio Edmundo Feix, contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha, e a equipe de Venâncio Aires venceu por 1 a 0.

Agora, o Rubro-Negro terá mais uns dias de treinos até o começo do campeonato. A estreia do Guarani na Divisão de Acesso ocorre dia 10 de abril, às 15h30min, no Edmundo Feix, contra o Santa Cruz.

Stard foi apresentado na manhã deste sábado, 26 (Foto: Willian de Oliveira – AI EC Guarani)

Reforço

Também na manhã de hoje, o clube apresentou mais um reforço para a temporada. Raphael Stard Pereira Carneiro, mais conhecido como Índio ou Stard, tem 23 anos e é volante que também atua como meio-campo.

Com passagens por clubes gaúchos, cearenses e paulistas, o último time de Stard foi o Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto (SP). Em Venâncio, ele afirma que a expectativa pela temporada no Guarani é grande. “Já joguei contra o Índio em algumas oportunidade, sei o peso da camisa e a importância do clube dentro e fora de campo.”

Ainda segundo o jogador cearense, a negociação foi simples. “Já conheço e trabalhei com o treinador Serginho, ele me fez a proposta e eu não pensei duas vezes. Estou muito feliz.”

*Com informações do repórter Roni Müller e da Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Guarani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes