Foto: Reprodução

O fim de semana foi recheado de novidades no Edmundo Feix. O anúncio de novos profissionais confirmados para trabalharem no Rubro-negro foram pela ordem nas áreas de preparação física e na vice-presidência de clube que igualmente irá auxiliar no marketing.

Sábado, 14, na parte da manhã, quem esteve no Edmundo Feix foi Gregori Oliveira que foi apresentado como preparador físico para a temporada de 2020. O profissional já tem passagens por clubes como Aimoré e Lajeadense e conta inclusive trabalhos fora do Brasil. Gregori é natural de Bagé.

Em 2017 Gregori trabalhou no Aimoré e no Lajeadense em 2018. Profissional tem ainda trabalhos realizados no futebol do exterior.

Leonardo Cavalheiro aceitou o convite para ser o Primeiro Vice-Presidente (Foto: Divulgação)

LINHA DE FRENTE

Para compor o atual grupo diretivo, o presidente do clube Sérgio Batista, confirmou no sábado à noite o nome de Leonardo Nunes Cavalheiro. “Ele aceitou o convite para integrar de forma oficial o cargo de Primeiro Vice-Presidente. Irá auxiliar ainda no Departamento de Marketing”, revelou Batista.

Léo tem de longa data uma identificação com o Esporte Clube Guarani. Tentou a carreira no futebol onde teve passagens em clubes como Caxias, Internacional (base) e Lajeadense. No Guarani, atuou nas categorias juvenil, junior e no profissional. Trabalhou com o atual Vice de Futebol Lucio Souza quando este era preparador físico e com o Chicão de treinador.
No futebol amador, teve passagens pelo União Campestre de Lajeado e Esporte Clube Flor de Maio, de Linha Travessa. Léo atualmente empreende no segmento da comunicação.

“Não apenas pronto e sim com muita vontade acima de tudo para trabalhar. Motivação vem à frente de qualquer outra questão. Vou procurar estar o mais próximo possível para auxiliar a comissão técnica e jogadores mas a função em específico é tratar diretamente com os patrocinadores. Estes que investem e apostam na equipe necessitam o retorno, uma atenção mais especial do clube onde podemos retribuir com algumas ações”, disse.

Cavalheiro reforça que se o atleta tiver o respaldo extra campo, com certeza irá desempenhar seu melhor futebol dentro das quatro linhas. “Temos clássicos regionais na primeira fase. A Divisão de Acesso por si só é um campeonato muito difícil de se conquistar. O Guarani é forte e vai se preparar para chegar o mais longe possível. Estamos aí para dar aquele suporte necessário a todos”, completa.

Gregori Oliveira será o preparador físico (Foto: Divulgação)

GERENTE

Quem também está de volta ao Edmundo Feix e irá ocupar o cargo de Gerente de Futebol é Jonas Reis. Ele esteve em Venâncio Aires na semana passada quando em reunião com o presidente do Executivo Sérgio Batista acertou detalhes quanto ao começo dos trabalhos.
A apresentação dos atletas será somente dia 14 de janeiro mas bem antes disso Jonas já estará trabalhando em torno das questões burocráticas. Uma delas é a assinatura do contrato dos atletas para na sequência confirmar e divulgar o acerto.

O Guarani estreia dia 1º de março na Divisão de Acesso. Será contra o Guarany, na cidade de Bagé. Primeiro compromisso em casa será dia 8, o clássico regional contra o Lajeadense.

Jonas Reis será o Gerente de Futebol (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome