Atletas foram apresentadas na quarta-feira. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Esporte Clube Guarani iniciou nesta semana a divulgação das atletas confirmadas para o plantel feminino do Índio.

As primeiras jogadoras são da região e já foram pré-contratadas, são elas: Eduarda Lucia Mueller (Duda), 19 anos; Kathleen Eduarda Joner (Kety), 20 anos; Luana Inês da Silva Martins, 16 anos e Caroline Lima dos Santos (Carolzinha), de 17 anos.

Os treinos se iniciam neste domingo, 26, às 9h, no estádio Edmundo Feix. Além das primeiras quatro meninas anunciadas, o treinador Rafael Etz Máximo (Bocão), esclarece que várias atletas já foram selecionadas, entretanto, até o momento quatro foram apresentadas. “Faz quatro anos que trabalho com equipes femininas de salão. Já conhecia o trabalho delas e vi elas atuando em várias competições”, conta.

O vice-presidente e coordenador de Marketing do Guarani, Leonardo Cavalheiro, enfatiza que nos próximos dias o clube estará organizando uma peneira com o objetivo de revelar mais talentos locais e oportunizar o acesso ao primeiro time feminino do Guarani.
A ideia é dar início aos treinos nos próximos dias.

DIA DA MULHER
Para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o clube está organizando uma preliminar do time feminino, antes do primeiro jogo oficial do profissional masculino do Guarani em casa.
No mesmo dia o Índio estreia na Divisão de Acesso no Edmundo Feix, contra o Lajeadense. A proposta do clube é realizar uma promoção no dia e mobilizar o torcedor.

Jogo-treino tem horário alterado
O time profissional do Esporte Clube Guarani realiza o primeiro jogo-treino neste sábado, 25, às 16h30min, contra o EC Floriano de Bom Retiro do Sul. A entrada é gratuita e será uma oportunidade para apresentar oficialmente o plantel aos torcedores.

Amistoso
Sábado, 25, às 16h30min
Estádio Edmundo Feix
EC Guarani x EC Floriano (Bom Retiro do Sul)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome