Tábua para churrasco, cuia e bomba, são produtos de boa procura. (Foto: Divulgação)

A pandemia do coronavírus é um mal que assombra o mundo inteiro. A Covid-19 afetou todos os segmentos e os clubes de futebol não ‘escaparam’. Para ‘sobreviver’ em uma época realmente complicadíssima, agremiações precisam se reinventar na busca por receitas. O Esporte Clube Guarani está com algumas ações como a venda de produtos com a marca estampada.

Conforme o líder do Departamento Financeiro, Marcos Bresciani, o Esporte Clube Guarani está com uma série de ações dentro do projeto ‘Estamos voltando’. “Todas elas estão direcionadas na busca por receitas para manter as contas mensais em dia. Depois dos três prensados a R$ 30 com venda de cartões além das expectativas iniciais, a instituição trabalha agora na venda de produtos da marca Guarani. As opções são as mais diversas. Tem excelentes dicas inclusive para a data comemorativa que se aproxima que é o Dia dos Pais”, explica Bresciani.

Ele relata que a exemplo de grande parte dos clubes do interior, as dificuldades são as mais diversas para manter as contas em dia. “A cada 30 dias tem água, luz e outros encargos. Estamos realizando algumas ações justamente para manter o clube estabilizado. Nossas propostas têm o apoio do torcedor que toda vez que é convocado demonstra seu engajamento com o clube. Maior exemplo é desta ação dos produtos que foi lançada no fim de semana. Alguns produtos já tivemos que encaminhar novos pedidos. Primeiro estoque praticamente zerou”, destaca. Ele cita que produtos desde copos, cuia, camiseta e tábua para churrasco tiveram procura considerável.

Dia dos Pais

Aproveitando a semana que antecede o Dia dos Pais, o Departamento de Marketing lança a promoção Seleção do Coração. “Em uma embalagem personalizada, a tampa consta de dez atributos: cuidado, afeto, mor, força, exemplo, empenho, proteção, dedicação, carinho e respeito. Para fechar o time, o espaço em branco serve para o filho colocar o nome do seu pai. O filho convoca assim seu ‘fiel escudeiro’ para o selecionado”, afirma Moacir Eisermann que integra a equipe de Marketing.

Ele acrescenta que tem caixas de vários modelos e tamanhos. “Estamos fechando algumas parcerias com supermercados, pizzarias e demais pontos do comércio. Entregar o presente em uma caixa personalizada com o nome do homenageado é uma forma que encontramos para agregar na venda em geral dos produtos da marca Guarani. O que engrandece é que muitos abnegados ao clube estão trabalhando de forma voluntária. Tudo em prol do Guarani. São estratégias em um momento delicado em que a união faz a força. Que continue com esta mobilização”, completa Eisermann. Para a encomenda de qualquer produto basta contatar pelo Whatsapp (51) 98032-8225, com Milton Klafke, na Foto Visão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome