Com a transferência para setembro, Guarani pretende agregar, entre outros atrativos, uma sessão infantil. (Foto: Divulgação)

O Esporte Clube Guarani tinha programado para este sábado, 22, sessões de Cine Drive-in. Evento estava projetado para o Estádio Edmundo Feix. Por questões técnicas de estrutura, umidade e a projeção de baixa temperatura, o mesmo foi reagendado para os dias 5 e 6 de setembro, dentro da semana de aniversário dos 91 anos de fundação.

O presidente do clube, Sérgio Batista, explica a transferência. “Tivemos que alterar as datas do nosso evento que estava previsto para o fim de semana. As razões são as mais diversas. Dentro das questões técnicas estão os cuidados com a parte estrutural. Primeiro porque o telão teria que ser instalado no mínimo um dia antes. Isso se faz necessário para testes de imagem e som. O receio é que diante do frio intenso que está marcando, mais a umidade, se corre o risco de algum dano maior no telão ou no restante da aparelhagem. Qualquer dano é por conta do clube contratante, neste caso o Guarani. Diante da atual situação não podemos correr esse risco”, disse o líder.

Batista enfatiza que o evento foi proposto com a finalidade de uma renda considerável para o clube. “O momento atual é na busca por recursos extras para o clube e não podemos correr o risco de ter um gasto com a estrutura e aparelhagem a não ser apenas naquilo que nos compete que é o aluguel”, acrescenta Batista.

Diante da situação colocada pela equipe de estrutura e com a viabilidade de remarcar o evento para mais adiante, a diretoria do Guarani com o entendimento e aval da equipe de Marketing, agendou as sessões para os dias 5 e 6 de setembro. “O Guarani comemora 91 anos de fundação no dia 3. Neste caso, no fim de semana seguinte, a cereja do bolo será o evento em jornada dupla, no caso sábado e domingo, podendo inclusive, diante de qualquer contra-tempo, marcar algo para 7 de setembro. Temos a opção do fim de semana e ainda o feriado pois ate lá poderemos ainda viabilizar um ação extra. Tratativas para isso estão sendo encaminhadas”, antecipa o líder.

Com as novas datas já agendadas e a opção de ampliar as sessões com o feriado, Batista comenta que tem a possibilidade da exibição de algum filme infantil. “Já se discutiu inclusive a possibilidade da apresentação quem sabe de alguma banda. Sugestões para ampliarmos a nossa programação são as mais diversas. Vamos apenas aguardar alguns dias pois também passamos a depender e muito da previsão do tempo. Opções temos para abrilhantar o evento naquele primeiro fim de semana de setembro”, completa Batista.

Para quem já havia comprado seu ingresso, o mesmo vale para as sessões em setembro. Qualquer informação complementar, é só contatar com Moacir Eisermann no (51) 996323783.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome