Guarani irá conhecer domingo seu adversário no mata-mata (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

O Campeonato Estadual Juvenil marca para este domingo, 1º de setembro, a realização da sexta e última rodada do returno da segunda fase. Os 16 jogos estão marcados para as 15h. Nos oito quadrangulares se definem os dois melhores que passam para a fase oitavas de final. No Grupo 16, a garotada do Esporte Clube Guarani já confirmou passagem para a etapa seguinte. É bem provável que o rubro-negro fique em segundo lugar até porque o líder Cruzeiro enfrenta o lanterna União Harmonia.

“Nosso objetivo lá no começo do Estadual era ao menos classificar na primeira fase. Conseguimos. Ficamos em terceiro lugar num grupo de cinco equipes. Veio a etapa seguinte e enfrentamos os mesmos adversários classificados da fase inicial: Cruzeiro, Torino e União Harmonia. Mais uma vez conseguimos avançar”, conta Alex Klafke que integra a comissão técnica da equipe.

Em relação à terceira fase, Alex destaca que é difícil fazer uma projeção de quem será o próximo adversário. “Vamos ter no domingo uma rodada completa. Vai depender de todos os resultados e principalmente a pontuação final das equipes. Importante nessa hora é valorizar o trabalho e empenho dessa garotada”, completa o auxiliar técnico.

  • No Estadual 2019, a equipe do Guarani disputou até agora 13 jogos. São seis vitórias, quatro empates, três derrotas, 19 gols marcados e 15 contra.
  • Como mandante o Guarani tem quatro vitórias, dois empates, uma derrota, sete gols pró e seis sofridos.
  • Como visitante o Guarani em seis jogos tem duas vitórias, dois empates, duas derrotas, 12 gols pró e nove contra.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome