Jogos do Índio em casa são aguardados com novidades (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

Os dias de jogos do Guarani, em casa, prometem um grande evento no estádio Edmundo Feix na temporada 2020. Essa é a proposta defendida pelo diretor de Marketing do Guarani, Leonardo Cavalheiro. “Vamos fechar a rua (Jacob Becker), fazer um verdadeiro evento, com divulgação de produtos de patrocinadores. Teremos um espaço diferenciado para o nosso torcedor. A rua estará fechada para mobilizar nossos apoiadores, teremos opções de food truck e com isso teremos uma aproximação do público.”

Com diversas propostas de marketing para o Rubro-Negro, Cavalheiro comenta que o clube quer valorizar mais o patrocinador. “A gente quer focar bastante na entrega do patrocinador. Dar uma maior visibilidade para ele.” Uma ação que vem sendo desenvolvida, segundo o diretor de marketing, é a mudança da publicidade do muro.

“Uma ação bem bacana que vamos desenvolver vai ser o muro com uma roupagem nova, um layout diferenciado, contando a história do clube e, com isso, os patrocinadores terão seus espaços ampliados. A comunidade vai voltar os olhos para o muro quando passar por ele”, frisa.

Além disso, durante o intervalo dos jogos, Cavalheiro explica que haverá um Campeonato de Dupla de Pênaltis. Antes da partida do Guarani, a ideia é fazer jogos preliminares com as categorias de base, veteranos e com o time feminino que será montado. “Tem muita coisa legal surgindo. Todas essas ideias já estão em andamento, umas com mais velocidade e outras estão sendo desenvolvidas.”

Os alunos das escolas de Venâncio Aires, até os 14 anos, terão entrada gratuita no Edmundo Feix nos dias de jogos. A ideia da diretoria do Guarani é aproximar as escolas e os jovens do esporte.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome