Guarani/Gaspar/Ebaf estreia sábado em Santa Cruz

-

Após a apresentação do uniforme da equipe Guarani/Gaspar/Ebaf, na noite de ontem no Ginásio do Colégio Gaspar, chegou o dia da estreia. Amanhã a equipe venâncio-airense inicia a participação na XIV Liga Municipal de Basquete/Copa Unisc, em Santa Cruz do Sul. O primeiro confronto na competição será diante do atual campeão, São Luis, a partir das 16h15min, no Ginásio do Colégio São Luis.

Comandada pelo professor Vanderlei Giehl, coordenada por Adriano Frietto e élio Rodrigues, o grupo de Venâncio tem o apoio de empresas como a Refrimate, Pretto Veículos, Vetor Multimáquinas e Kaiguá. A formação do time iniciou no inicio do ano. O time é formado por: Vitor Grisang, Ezequiel Hansel, Vinícius Etges da Rosa, Marcos Wollmann, Henrique Matheus Heck, Marcus Vinícius Lopes da Silva, Daniel Hansel, Rodrigo Hansel, João Motta de Quadros, Márcio Englert, Rafael Rech, Jorge Lopes, Luis Heck, Guinter Gressler e Adriano Frietto.

O técnico Vanderlei salienta que a estreia será difícil. “Sabemos da superioridade deles, pois jogam há muito tempo juntos, são os atuais campeões, mas não vamos nos minimizar diante das dificuldades, iremos dar o nosso melhor”, salienta Giehl.

Na abertura da competição, tem às 14h15min o confronto entre Chiklitts x Cosseno/ Restaurante Guloso. Depois, às 15h15min se enfrentam Corinthians/Mauá x Persiluz Basquetebol. A chave única, na primeira fase contará com a participação de nove equipes. Os locais do jogos serão alternados de acordo com a possibilidade da cedência de cada ginásio: Poliesportivo, Colégio São Luis, Unisc, Corinthians e Mauá.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes