O Colorado volta a atuar pela Copa Libertadores, na noite de hoje, buscando encaminhar a sua classificação à próxima fase. Diante do Emelec, a partir das 19h45min a equipe faz a sua quarta partida na edição de 2015 do torneio. O jogo será disputado no estádio de Jokay, na cidade de Manta, no Equador.

A preparação visando o duelo foi encerrada na manhã de ontem, em treinamento no CT do Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre comandou o último treino antes do jogo e priorizou as jogadas de bola parada, parando a atividade a todo instante e posicionando a equipe a sua maneira. O chileno Charles Aránguiz voltou a treinar normalmente e está apto para o jogo. Com os desfalques de Nilmar e D’Alessandro, que não se recuperaram de lesão a tempo para o confronto, o treinador voltou a testar a seguinte formação: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Charles Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha.

No momento, Emelec e Inter dividem a liderança do Grupo 4, com 6 pontos cada, mas o time equatoriano leva vantagem no saldo (3 contra 1). Na sequência, aparecem Universidad de Chile e The Strongest, respectivamente, ambos com 3 pontos.

Depois do confronto dessa noite, o Inter fará uma pausa na competição continental, pela qual volta a atuar somente no dia 16 de abril, diante da Universidad de Chile, em Santiago. Fechando a primeira fase, o Colorado ainda recebe o The Strongest, no dia 22 de abril.

 

Foto: Alexandre Lops / InterO atacante argentino Lisandro López deverá retornar aos gramados somente daqui a 20 dias devido a lesão no menisco
O atacante argentino Lisandro López deverá retornar aos gramados somente daqui a 20 dias devido a lesão no menisco