Colorado terá de vencer por dois gols de diferença, no jogo de volta, para passar de fase (Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress)

O Palmeiras abriu vantagem sobre o Internacional na luta por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em um jogo de muita marcação, disputas mais duras e reclamações com a arbitragem, o Verdão venceu o Colorado por 1 a 0, na Allianz Arena, no primeiro confronto das quartas de final. Zé Rafael, aos 21 minutos da etapa inicial, fez o gol da vitória alviverde.

Os paulistas jogam agora por um empate para avançar na competição. O Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença (não há o critério do gol fora de casa) para ficar com a vaga. O triunfo colorado por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Quem passar de fase, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro.

O próximo compromisso do time do técnico Odair Hellmann é pelo Brasileirão, neste domingo, às 16h, diante do Atlhetico, na Arena da Baixada, em Curitiba. Líder com cinco pontos de vantagem para o Santos, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome