Inter vence o Bragantino e volta à vice liderança do Brasileirão

-

O Internacional voltou a vencer pelo Brasileirão. Em partida realizada na noite desta quinta-feira, 8, válida pela 14ª rodada, venceu o Bragantino, em São Paulo, pelo placar de 2 x 0. Os gols foram de Thiago Galhardo, ambos no primeiro tempo, aos 17 e 25 minutos. O atacante colorado segue como artilheiro, com 12 gols.

No primeiro gol, aparou cruzamento do lateral Heitor e, de cabeça, mandou para as redes. No segundo, cabeceou forte um cruzamento, também vindo da direita, desta vez do meia Edenilson.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante Thony Anderson foi expulso, depois de uma entrada violenta no meia e capitão Edenilson.

Com a vitória, o Colorado volta à segunda colocação, com 25 pontos, atrás do Atlético Mineiro, que tem 27. Ao vencer na quarta-feira, 7, o Grêmio subiu para a 11ª colocação, com 17 pontos.

Equipe

O Inter do técnico Eduardo Coudet jogou com Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia (Marcos Guilherme) e Patrick (Moledo); Pottker (Abel Hernades) e Thiago Galhardo (D’Alessandro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes