Inter vence o Independiente Medellín e fica muito perto da próxima fase da Copa Sul-Americana

-

O meio-campista Edenilson, do Internacional, voltou a ser protagonista em uma partida de futebol nesta terça-feira, 17. Só que, agora, por um motivo muito melhor. Após o episódio de suposto ato de racismo de Rafael Ramos, na partida diante do Corinthians, na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, o capitão colorado se notabilizou por marcar dois gols no duelo com o Independiente Medellín, da Colômbia, válido pela fase classificatória da Copa Sul-Americana.

Foi ele o responsável por decretar o placar de 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com uma balançada de rede em cada tempo. No primeiro gol, aliás, fez questão de tirar a camiseta e mostrar o corpo, em alusão à pele negra. No segundo tempo, com um belo gol, completou a vitória que deixou o Inter na liderança do Grupo E, com 9 nove pontos ganhos em cinco compromissos.

O time de Mano Menezes fica agora na espera do resultado do jogo entre Guaireña e 9 de Octobre, que têm seis e quatro pontos, respectivamente, para saber o que vai precisar na última partida da chave, contra o 9 de Octobre, mais uma vez no Beira-Rio, na próxima terça-feira, 24, às 21h30min. Antes disso, encara o Cuiabá, fora de casa, no sábado, 21, às 21h, pelo Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes