Na semana que antecede a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15, evento que será realizado nos dias 26 e 27, na Unisc, em Santa Cruz do Sul, a atleta venâncio-airense Thalia Petry está buscando apoio para oficializar sua participação no evento. A judoca vem sendo pelo menos nas últimas temporadas uma das mais destacadas da Academia do Grêmio Literário Oliveira Castilhos (Gloc) na categoria feminino.

Só em 2012, Thalia já acumula vários resultados expressivos. “Tenho medalhas de primeiro lugar que conquistei em competições como em Tramandaí, Canoas, Santa Maria, Arroio dos Ratos, Porto Alegre, Passo Fundo e no Regional de Encruzilhada do Sul que foi realizado no fim de semana”, afirmou a atleta. A judoca tem ainda em seu currículo o terceiro lugar no Sul-brasileiro de Curitiba. Além disso é líder absoluta na pontuação do ranking gaúcho em 2012.

O pai da menina deixou o número de telefone para contato (9969 2333) mediante a vontade de alguém que queira colaborar e auxiliar nas despesas. No banco Sicredi é aceito toda e qualquer colaboração via depósito na conta 969320.

A posição final dos judocas da Gloc

CONQUISTARAM A MEDALHA DE CAMPEãO:Paulo Artur Borgmann    Vinícius Tomé da SilvaLuís Felipe Antunes    Eduardo Kappel (Sênior e Veterano 1)Gerson Borgmann    Nicole Sturza GoethelEduardo Tomé da Silva    Samiele Cornel DrummThalia Petry    Ana Paula Costa (Sênior e Veterano 1)Milena Sturza Goethel    Aline Willmann (Sênior)

Os vice-campeões:Augusto Rafael Vogt    Micael SchusterLuís Felipe Antunes    Rafael TessmannFernando Fagundes de Mello    Aline Willmann

Ficaram em terceiro lugar:Gabriel Ertel    Luís Antônio Costa NetoGustavo Ullmann    Edson Soares (Sênior e na Veterano 1)

Mais detalhes na edição impressa de 23/05/2012