Liga confirma relação dos destaques da Copa Serrana

-

A coordenação da sexta edição da Copa Serrana definiu nesta semana a relação dos clubes, dirigentes, atletas e demais pessoas que de uma ou outra forma foram destaques na temporada 2012.

A direção da Liga, juntamente com os dirigentes da Aert, promovem o encontro festivo de entrega da premiação na terça-feira, 5, em Vila Teresinha.

Glaumir Becker, na condição de presidente da Liga, comentou que cada um dos clubes poderá estar representado no ato de entrega da premiação com até quatro pessoas. “Depois que definimos os destaques e a data de entrega, estamos tratando de convidar os patrocinadores e demais apoiadores da Copa Serrana. Algumas das autoridades municipais também receberão o nosso convite para prestigiar o encontro festivo. Concluímos mais uma edição do futebol de campo com pleno êxito e isso nos deixa novamente muito satisfeitos no momento em fechamos os dois anos à frente da Liga”, relatou o presidente.

O encontro no ginásio da Aert será a partir das 20h30min. A intenção é realizar inicialmente a entrega da premiação e após isso servir o jantar de confraternização.

CAMPEãO    AERT    Vice-campeão    Deodoro    3º lugar    Avante    4º lugar    Madalena    Disciplina    Harmonia    Goleador    Daniel Heinen, do Avante, com 16 gols    Goleiro menos vazado    Alvaro, do Avante, com 8 gols    Atleta Destaque    Willian, da Aert    Atleta Revelação    Leonardo, do Deodoro    Técnico Destaque    José Assis dos Santos, da Aert    Massagista Destaque    Roni Seifert, do Juventude    Mesária Destaque    Luciane Marques, do Santo Antônio    Dirigente Destaque    Roque Specht, do Duvidosa    Segurança Destaque    Enar da Rosa, do Matriz    árbitro Destaque    Juscemar Dias    árbitros Assistentes    Jorge Bernardi e Dionata Back

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes