Liga Futsal tem o primeiro clássico gaúcho da temporada

-

O primeiro dos três clássicos gaúchos programados para a fase inicial da Liga Nacional de Futsal (LNF) será disputado na tarde deste sábado. ACBF e Assoeva se enfrentam na cidade de Carlos Barbosa, a partir das 17h.

A ACBF, em seus domínios, tem quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota) e se mantém invicta fora de casa (tem três vitórias e um empate).

A Assoeva também vem de um embalo de resultados positivos. Tem duas vitórias e um empate em casa e mais duas vitórias na condição de visitante. Pela frente a Assoeva terá agora dois jogos fora: ACBF e mais o Blumenau, esse no dia 3 de junho. Depois ainda terá que projetar entre um jogo e outro na Liga, datas para os compromissos pela Série A do Gauchão de Futsal que começa neste fim de semana.

Em quinto lugar na tabela, a Assoeva projeta quatro pontos nessa sequência. Para o clássico em Carlos Barbosa, os trabalhos da semana foram mais intensos na questão marcação. O técnico Fernando Malafaia conta com o mesmo grupo que empatou diante do Jaraguá e com isso a formação inicial deve ter PH, Boni, Valdin, Romarinho e Guilherme.

A arbitragem

No comando do apito para ACBF e Assoeva estarão Tales Ferreira Goulart e Marco Antônio Serpa da Silva. A anotadora será Paula Fernanda Santos de Abreu. Elton Nelio Neimann será o cronometrista. Mauro Flores será o Representante de Quadra.

Os últimos clássicos entre Assoeva e ACBF

Nos últimos seis anos foram seis os encontros pela Liga Futsal.
Em 2016 a ACBF venceu por 3 a 1 em Carlos Barbosa.
Na temporada 2017, no Poliesportivo, deu ACBF, 4 a 2.
As duas equipes jogaram em 2018, em Carlos Barbosa: ACBF 4 a 0.
Em 2019, no Poliesportivo, empate em 2 a 2.
A temporada 2020 passou em branco entre as duas instituições.
Em 2021, ACBF e Assoeva, no dia 1º de maio, empataram em 3 a 3 em Carlos Barbosa. Os gols, na ordem, foram de Duda Bello (Assoeva), Murilo (ACBF), Heitor Isidoro (Assoeva), Richard (ACBF), Murilo (ACBF) e Pedrinho (Assoeva).
No returno, dia 1º de agosto, no Poliesportivo, deu ACBF por 3 a 2. A Assoeva saiu na frente com Seomar. A ACBF igualou com Dener. Duda Bello fez Assoeva 2 a 1. A ACBF empatou com Jhow e no final da segunda etapa definiu o placar com mais um gol de Dener.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes