Competição reunirá 32 equipes (Foto: Divulgação)
Competição reunirá 32 equipes (Foto: Divulgação)

Inicia na noite desta, quarta-feira, 20, às 17h, a 1ª Liga Virtual SB Esportes, no perfil do Instagram @sb_esportes mobilizando 32 equipes de futebol, serão 17 dias de batalhas online. Conforme um dos organizadores e idealizadores da ideia, Maicon Schulz, a proposta é mobilizar os clubes, visto que, durante a pandemia as atividades estão paradas. A competição reúne diversas equipes de Venâncio Aires e do Estado. “A ideia surgiu através de um site esportivo que estava realizando a votação dos escudos das equipes. Nós readaptamos a ideia e mudamos ela um pouco. A proposta é mobilizar torcidas, trazer de volta um pouco da adrenalina sadia da competição e movimentar as contas no Instagram”, explica.

A ideia foi lançada, os clubes que acompanham o trabalho da SB Esportes tiveram interesse e os duelos ocorrem por enquete pelo stories no Instagram. “O clube que tiver mais votos ganha a primeira partida e em alguns dias ocorre o ‘duelo de volta’. Depois passa para as oitavas, quartas e semi final e a final será no dia 06 de Junho.”

Além da mobilização das equipes por 24 horas, haverá a premiação para os quatro primeiros colocados. A equipe que conquistar o quarto lugar recebe cinco máscaras personalizadas. O terceiro lugar 10 máscaras personalizadas, o segundo lugar ganha um vale compras de R$ 100 na Bade Esportes e 10% em uma nova compra na SB. O grande campeão ganha uma bola profissional da Bade, 20% na SB Esportes e 20 máscaras personalizadas.

“Agradecemos os apoiadores e as equipes, a procura foi maior que imaginávamos, fechamos a primeira edição em 32 equipes e já existem equipes que reservaram vaga para a segunda edição”, completa Maicon.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome