No sábado, 24, na quadra de areia do Parque Municipal do Chimarrão, foi disputada a terceira edição do Torneio Rei do Parque de Vôlei de Duplas Masculino. O evento foi organizado pelo Rotary Venâncio Aires em parceria com a Folha do Mate e transcorreu das 14h às 17h.

Em um dia frio os jogos foram quentes e muito disputados. A competição foi composta pelos oito melhores atletas do ranking da Copa Rotary de Vôlei de Duplas, que foram divididos em duas chaves, onde jogaram todos contra todos.

Os quatro melhores classificados, Luciano Spies, Fernando Hammes, Zilomar Nagel e Jorge Pinto disputaram a final. O atleta Luciano Spies, campeão em 2013, sagrou-se novamente campeão do Torneio, em uma disputa apertadíssima com o vice-campeão, Zilomar Nagel, vencida por critério de desempate. O atleta Jorge Pinto ficou na terceira colocação.

A organização pretende continuar realizando o evento uma vez por ano, difundindo o esporte entre os adeptos da modalidade.

 

Foto: Ricardo Silberschlag / Folha do MateOs quatro melhores classificados, Fernando Hammes, Zilomar Nagel, Luciano Spies e Jorge Pinto disputaram a final
Os quatro melhores classificados, Fernando Hammes, Zilomar Nagel, Luciano Spies e Jorge Pinto disputaram a final