Pela Divisão de Acesso o Guarani perde para o Inter-SM por 1 a 0

-

Na noite desta quarta-feira, em compromisso atrasado pela sétima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso 2021, o Esporte Clube Guarani foi derrotado em pleno Edmundo Feix. O tropeço dentro de casa foi para o Inter. O zagueiro Léo Santos marcou o gol isolado do clube de Santa Maria que passa a figurar no G4 do Grupo ‘B’. Com o resultado quem deixa o ‘bolo’ dos quatro melhores é o São Paulo, de Rio Grande. O Guarani segue na sexta posição.

Depois de duas vitórias seguidas dentro de casa – 3 a 0 contra o São Gabriel e 1 a 0 diante do Avenida – o Guarani não repetiu a mesma atuação em relação ao clássico no sábado à tarde.

“O nível de atuação realmente não foi o mesmo. Tentamos corrigir no retorno do intervalo mas diante da insistência o nervosismo tomou conta de alguns jogadores. Infelizmente não conseguimos vencer o adversário mais direto nessa disputa por uma vaga no G4. Ainda estamos no páreo mas agora temos que buscar pontos fora e começar a torcer por alguns resultados paralelos”, disse após o jogo o técnico do Rubro-negro, Rodrigo Bandeira.

Como restam mais quatro jogos, Guarany de Bagé e Avenida estão garantidos no mata-mata. O Lajeadense ainda depende de uma vitória para carimbar a vaga. Inter-SM, São Paulo, Guarani e Grêmio Bagé estão na briga pela quarta vaga. O Guarani joga domingo, 26, contra o Grêmio Bagé, fora de casa.

Artilheiros da Guarani

Com 3 gols Nena

Com 1 gol Hugo, Thomaz, Vini Santos, Ruan Bahia e Kevlin

Equipe tem a favor dois gols contra

175 é o número de gols marcados nos primeiros 80 jogos da fase classificatória.
Foram 99 gols das equipes mandantes e 76 dos visitantes. São 35 as equipes que venceram em casa. Foram até agora 22 empates e 23 as vitórias dos visitantes.

Ontem à noite:

Pelo Grupo ‘B’:

Avenida 3×1 São Gabriel

Guarani-VA 0x1 Inter-SM

A 4ª rodada do returno:

Sábado, 25, pelo Grupo ‘A’:

15h Cruzeiro x Brasil FAR

15h União Fred. x Tupi

18h Veranópolis x Igrejinha

Domingo, 26, pelo Grupo ‘A’:

15h P. Fundo x Glória

Domingo, 26, pelo Grupo ‘A’:

15h Grêmio Bagé x Guarani-VA

15h Lajeadense x Inter-SM

Segunda-feira, 27, pelo Grupo ‘A’:

19h Avenida x Guarany BG

20h São Paulo x São Gabriel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes