Quatro jogos, quatro vitórias. A Seleção Brasileira está invicta desde o retorno de Dunga ao comando da equipe. Nesta terça-feira, 14, em Cingapura, o Brasil bateu o Japão por 4 a 0, com quatro gols de Neymar.

A partida amistosa começou com o Japão apertando a saída de bola da Seleção Brasileira. Sem conseguir armar muito, o Brasil tentou as jogadas individuais. E aos 17 minutos, em cobrança de falta de fora da área, Diego Tardelli aproveitou falha na zaga japonesa e deu passe para Neymar, que passou pelo goleiro Kawashima e marcou: 1 a 0.

No segundo tempo, como prometido, Dunga fez as seis alterações permitidas no jogo. E aos três minutos, as alterações surtiram efeito. Após bom lançamento de Philippe Coutinho, Neymar ficou na cara do gol e marcou o 2 a 0.

Aos 31 minutos, após troca de passes perfeita entre Kaká e Robinho, Coutinho mandou para o gol e o goleiro japonês rebateu. Neymar aproveitou a sobra e ampliou o placar. Aos 35, Kaká tabelou com Robinho, e mandou na cabeça de Neymar, que fechou a goleada: 4 a 0.

Dunga mandou a campo: Jefferson, Danilo (Mário Fernandes), Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Souza), Elias (Kaká), Willian (éverton Ribeiro) e Oscar (Philippe Coutinho); Neymar e Diego Tardelli (Robinho).

O próximo amistoso da equipe de Dunga será dia 12 de novembro, contra a Turquia, em Istambul, e no dia 18, contra a áustria, em Viena. A lista de convocados será divulgada na quinta-feira, 23.

 

Foto: Rafael Ribeiro / CBFNeymar se tornou o oitavo jogador da centenária história da Seleção a marcar pelo menos quatro gols pela equipe em uma partida oficial
Neymar se tornou o oitavo jogador da centenária história da Seleção a marcar pelo menos quatro gols pela equipe em uma partida oficial