Equipe do Olé Futebol Clube em evento de confraternização, durante a Fenachim de 2019 (Foto: Divulgação/Terra FM)

Pelo segundo ano, o projeto Olé Futebol Clube, da Rádio Terra FM 105.1 e da Folha do Mate, vai transmitir os jogos da Assoeva, além dos jogos do Guarani e campeonatos amadores de futebol de Venâncio Aires.

O diretor da Terra FM, Daniel Heck, observa que o resultado positivo em 2019 fez com que novas empresas se inserissem como patrocinadoras do projeto. Ao todo, são 14 apoiadores.

“Sabe-se a importância do trabalho da imprensa para a manutenção da Assoeva. Isso mostra que todo o incentivo das empresas apoiadoras do Olé acaba sendo, também, um incentivo ao esporte de Venâncio Aires como um todo”, salienta.

Nesta primeira fase, a Terra FM vai transmitir todos os jogos da Assoeva em casa do Gauchão, da Liga Nacional e de campeonatos como a Copa do Brasil. “Na segunda fase, será feita transmissão em Venâncio e fora, independente do lugar do país que for o jogo”, adianta Heck.

A equipe do Olé conta com Carlos Roberto de Oliveira (Carlão) e Renan Zarth na narração; Binho Nunes e Antônio Mello, no plantão; reportagem de Ismael Stürmer, Daniel Heck e Carlos Dickow; e comentários de Felipe Rosa, Roni Müller e Rui Borgmann.

Notícias sobre a Assoeva também podem ser acompanhadas nos programas Terra Esportes ao Meio-dia, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 13h, e Terra Esportes, nas segundas-feiras, das19h às 21h. Da mesma forma, matérias sobre o clube são destaque nas edições impressas e no site da Folha do Mate.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome