Organização da Copa Serrana decide cancelar a rodada em virtude da instabilidade do tempo

-

A organização da Copa Serrana 2022 decidiu cancelar os jogos que seriam realizados neste domingo, dia 1º de maio, e completariam a rodada de ida da etapa de quartas de final. A instabilidade do tempo foi o motivo para o cancelamento e, com isso, as partidas ficam para o próximo fim de semana.

Três jogos estavam agendados para este domingo. Em Vila Santa Emília, duelariam São Luiz e Aert. Em Linha Cecília, mediriam forças Cecília e Duvidosa. E, em Vila Deodoro, se enfrentariam Deodoro e Santo Antônio. Depois dos primeiros confrontos, os mandos de campo se invertem.

No sábado, 30 de abril, Avante e Assespe empataram em 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Serrana 2022. A partida, válida pela categoria Titular, foi disputada em Linha Andréas e os gols foram marcados por Jonas, para o Avante, e Paulinho, para a Assespe.

No próximo fim de semana, a Assespe joga pelo empate para avançar às semifinais. Já o Avante precisa vencer para se classificar. O confronto decisivo será disputado em Linha Grão-Pará. Na categoria Aspirantes, o Avante venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes