Amanhã serão anunciadas as datas, locais e horários dos jogos finais da Copa IMX nas categorias Titular e Aspirantes. Agora vale o título de 2019. Entre os Reservas, os finalistas são 20 de Setembro e o Juventude de Vila Arlindo. (foto: Roni Müller)

A decisão do Campeonato Regional da Aslivata em 2017 se repete agora no Campeonato Municipal de Venâncio Aires. Palanque e Flor de Maio decidem o título da Copa IMX na categoria Titular. Entre os Aspirantes a finalíssima será entre 20 de Setembro, de Cerro dos Bois, e o Juventude, de Vila Arlindo.

Os clubes finalistas foram conhecidos na rodada de volta da fase semifinal realizada no domingo, 21.

‘Foram tantas as emoções’ no confronto entre Palanque e Juventude no tempo normal e na série dos pênaltis. O Palanque pagou pelos erros no primeiro tempo e foi para o intervalo com a desvantagem de 2 a 1. Chiquinho abriu o marcador para o clube de Vila Arlindo, Robinho, de cabeça, empatou para o Palanque que viu o Juventude fazer 2 a 1 num chute de Igor, de fora da área.

Na etapa final, o zagueiro Fabinho Canabarro foi ao ataque para empatar o jogo. Padilha, na reta final do tempo normal, marcou o gol da vitória do Palanque.

Nos pênaltis, Camelo fez 1 a 0 para o Juventude. O Palanque empatou com Alex Keller. Oziel fez Juventude 2 a 1. Micael parou nas mãos de Fabiano. Fernando fez Juventude 3 a 1. Padilha marcou pelo Palanque. Igor parou na defesa de Alencar. Murilo empatou a série para o Palanque, 3 a 3. O goleiro Fabiano, pelo Juventude, mandou a bola no poste. Diogo Rizeti marcou o gol da classificação do Palanque à final.

Em Cerro dos Bois, o Flor de Maio carimbou a classificação à final na segunda vitória por 1 a 0. Os gols em ambos os jogos da semifinal foram marcados por Gabriel Renz.

Nos jogos preliminares, o Juventude voltou a vencer o Santo Antônio por 2 a 1. Pelo Juventude marcaram Camargo e Seomar Kohls. Sandro Lenhardt, de pênalti, descontou.
O 20 de Setembro fez 3 a 0 no Flor de Maio com gols de Guilherme Maggioni (dois) e Darlan.

102 – é o número de gols marcados em 33 jogos na categoria Titular do Municipal/Copa IMX. São 58 os gols das equipes locatárias e 44 dos visitantes. São 15 as vitórias dos locatários, 11 empates e 7 as vitórias dos visitantes.

124 – é o número de gols marcados em 34 jogos na categoria Aspirantes do Municipal/Copa IMX. São 59 os gols das equipes locatárias e 65 dos visitantes. São 12 as vitórias dos locatários, 8 empates e 14 vitórias dos visitantes.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome