Mano Menezes já passou por diversos clubes e a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução Facebook)

A diretoria do Palmeiras anunciou na terça-feira, 3, o passo-sobradense Mano Menezes como novo treinador do clube. A contratação aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Conhecido no mundo do futebol, Luiz Antônio Venker Menezes, ou, Mano Menezes é natural de Passo do Sobrado e fez história também na área esportiva de Venâncio Aires quando atuou no Guarani como atleta e treinador, acompanhando o clube em conquista de títulos.

Em sua conta no Twitter, o treinador publicou na terça-feira: “Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e a torcida Palmeirense o meu sim: “Sou Palmeiras, sim senhor!” Esse foi o primeiro tweet depois de ficar um tempo sem compartilhar pensamentos na rede social desde 2017.

Antes de chegar ao Palmeiras nesta semana, Mano já passou pelo Grêmio em 2005, Corinthians em 2007 e 2013, Seleção Brasileira em 2010, Flamengo em 2013, Cruzeiro em 2015 e 2016 e também esteve atuando no clube chinês Shandong Luneng.

O primeiro desafio de Mano Menezes é no sábado, 7, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a única competição que o time paulista disputa em 2019, no momento é o quinto colocado, com 30 pontos, são seis pontos de diferença em relação ao líder Flamengo, que possui 36.

LEIA MAIS: Guarani: nove décadas de tradição

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome