Preparativos do Guarani para a decisão em São Gabriel

-

Depois de conquistar três vitórias seguidas no Edmundo Feix – São Paulo de Rio Grande, Pelotas e São Gabriel, o começo do returno da primeira fase da Divisão de Acesso foi nada favorável para o Guarani. O tropeço diante do Inter/SM coloca o Rubro-negro em uma posição intermediária no Grupo B. Para deixar a sexta colocação para trás e seguir na briga por uma vaga no G4, a equipe de Venâncio Aires precisa pontuar fora de casa nos dois próximos jogos.
A primeira decisão será nesta quarta-feira, 18, quando o Guarani vai jogar contra o São Gabriel, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. O confronto válido pela segunda rodada do returno está confirmado para às 20h.
O Guarani tem a necessidade de pontuar pois equipes como Inter/SM e Lajeadense, terceiro e quarto colocados, jogam nesta rodada em meio a semana na condição de mandante. Se ambos venceram e o Guarani não pontuar, a busca por uma classificação ficará cada vez mais distante.
Para enfrentar o São Gabriel, o técnico do Guarani, Serginho Almeida, não poderá contar com o lateral Xaro que no sábado, contra o Inter/SM, levou o terceiro cartão amarelo por reclamação.
O plantel se reapresentou ontem no Edmundo Feix. Novas atividades serão realizadas nesta terça-feira antes da viagem no começo da noite para a cidade de São Gabriel.

131 é o número de gols marcados até agora na fase inicial da Divisão de Acesso. Foram 72 os gols das equipes mandantes e 59 dos visitantes. Em 64 jogos foram 25 as vitórias dos mandantes, 25 os empates e 14 as vitórias dos visitantes.

Derrota fora dos planos diante do Inter/SM
Na tarde chuvosa do sábado, 14, o Guarani ao menos esperava estrear com o pé direito no returno da primeira fase da Divisão de Acesso. No gramado do Edmundo Feix, o Rubro-negro foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Inter, de Santa Maria. Com os demais resultados do domingo, 15, a equipe de Venâncio Aires estacionou nos nove pontos. Agora o Guarani é sexto colocado na geral do Grupo B.
O confronto do sábado teve os quatro gols na segunda etapa. O camisa 9 Eduardo abriu o marcador em favor do ‘Colorado’ aos quatro minutos. O Guarani igualou com Léo Gomes aos oito e aos nove o Inter/SM fez o segundo com Felipe Dartora. Balbino, aos 26 minutos, marcou o terceiro.
O Guarani, do técnico Serginho Almeida, teve Willian, Peixoto (Rafael Lima), Lucas, Josias (Nascimento) e Xaro; Bandeira, Índio (Endril), Rogério (Ferdinando) e Léo Gomes (Alisson); Dionas Bruno e Max.
Pelo Guarani, jogadores como os laterais Peixoto e Xaro foram os dois advertidos com o
cartão amarelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes